quarta-feira, 20 de março de 2013

Resenha: Nivea Sunny Melon & Oil

Oi gente!
Vou falar de um produtinho da rotina de todo mundo: sabonete!
Eu não gosto nem um pouco de usar sabonete em barra, porque acho meio nojentinho, fora que fica entrando em baixo da unha! ECA!
Não dispenso o sabonete líquido de jeito nenhum.
A Nívea lançou esse com aroma de melão e um outro ( que eu ja usei, amei e ja acabei), de Lírios.

Ele faz bastante espuma, e é aquela espuma cremosa sabe?
Tem um cheirinho muito bom de melão.
Mas a melhor parte fica pela novidade de pérolas de óleo, que "explodem" quando você passa na pele, e intensifica o cheirinho, e hidrata muito bem a pele.


Eu realmente gostei muito! Acho o cheiro do de Lírio mais gostoso, mas esse também é bem gostoso.
Vem 250 ml e paguei R$ 7,00.
Vale muuuuito a pena!


*** Beijooos! ***



Nenhum comentário:

Postar um comentário