domingo, 10 de março de 2013

RESENHA: Delineador em gel O Boticário

Olá!!!
Todo mundo sabe que o delineador em gel veio para ficar né?
Ano passado, a Boticário lançou a sua linha.




A coleção contava com um preto, um prata e um azul mais escurinho, estilo caneta "Bic".
Esse ano, com a coleção Black Crystal, foram lançados o preto e um azul mais claro.

Eu tenho o azul e o prata da coleção antiga ( que às vezes, ainda tem para vender naquelas cestinhas de promoção), e o preto da nova coleção. Não me animei em comprar o azul claro, pois achei que faltou intensidade de cor ali!





Todos vem com esse pincelzinho na tampa. Até que dá para usá-los em momentos de emergência, mas eu acho muito durinho.
Outro problema, é que eles vem apenas com 1,6 gramas de produto. Mas sendo um delineador, o tende a render bastante, vamos relevar.



O azul e o prata são fraquinhos, e precisam ser repassados para ficar bom. Espera secar, repassa!
Eu costumo usa-los como base para outras sombras.
Já o preto é incrível!!!!!!
Em uma passada ele já fica bem intenso, não transfere e nem meleca!
A duração dele é maravilhosa.
Você pode utilizá-lo por 12 horas, que ele ainda estará la!


   

O preço é de R$ 35,99, o que eu acho um bom preço, se você for comprar o preto.

Semana que vem farei um comparativo desse delineador e seu sósia, o da Vult, que é mais barato!

*** Beijooos! ***



4 comentários:

  1. Valeu !!! Vou comprar esse.
    Linda da Tita.
    Sucesso !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tita! Vou fazer sobre o da Vult também!
      Beijooos
      Obg!!!

      Excluir
  2. parece realmente muito bom!!! eu uso um delineador em gel da stage makeup mas o pincel deve estar molhado para usar, como se fosse uma tinta, funciona super bem! Mayara, gostaria que fizesse um post sobre maquiagem para tirar olheiras!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir