terça-feira, 5 de março de 2013

RESENHA: Linha Brilho Extremo Pantene!

Oooii pra todo mundo!
Hoje é dia de dica para cabelos!!! \o/

Há algumas semanas a Pantene lançou a linha Brilho Extremo e eu não dei tanta bola assim. Até li algumas resenhas, mas nenhuma que me animasse.



Em uma das minhas idas à farmácia com a mamis(que nunca saímos só com remédios), eu vi a linha na prateleira e com um precinho muito bom. Minha mãe comprou para testarmos. Pagamos 8,99 no shampoo e R$ 10,00 no condicionador.

O shampoo é sem sal e promete deixar o cabelo até 3 vezes mais macio e maximizar o brilho. Ele é bem fluido e transparente.



Vale aqui uma super dica:
* shampoo transparente: ele limpa bem, e é mais indicado para cabelos oleosos. Quem tem outro tipo de cabelo também pode usar, mas não todos os dias, porque pode acabar ressecando os fios!
* shampoo perolado: é um shampoo de manutenção. Ele não limpa tanto e também não hidrata tanto. É o mais recomendado para o uso diário da maioria dos tipos de cabelo.
* shampoo leitoso/ cremoso: entre todos, é o mais hidratante. Não é recomendado usar todos os dias, porque ele pesa no cabelo.

O que eu faço?
Tenho o cabelo com tendência oleosa, então eu lavo todos os dias. Passo primeiro um shampoo transparente e depois um shampoo perolado!


Esse shampoo agradou bastante! Faz bastante espuma, e é aquela espuma "macia". Ele limpa direitinho, sem ressecar.

O condicionador é maravilhooooosoo!!! Tem a textura bem firme, e quando passado nos fios, você sente o cabelo amolecendo na mão. Hidrata na medida certa. E o cheiro??? Muito, muito bom mesmo!


Gostei bastante mesmo dessa linha, e ainda mais por ser de super fácil acesso (vende em mercados e farmácias), e com preço bem acessível.

Meu cabelo após usar, seco naturalmente:




*Curiosidade: Mamis adorou também! O cabelo dela tá com um brilho extremo =] 


Super recomendo e comprarei o de 400ml!!!





*** Beijoooos! ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário