quinta-feira, 14 de março de 2013

Resenha: Batom Nudin Quem disse Berenice?

Oi gente!!!
Quando estreou a Quem disse Berenice eu fui correndo conferir.
Minha primeira aquisição foi o batom Nudin.

A embalagem é absurdamente fofa, assim como todas as da QDB. Ela é bem pesadinha, e vem com corações do lado de fora. No próprio batom vem escrito " Se joga!", e eu obviamente segui o conselho hahaha.



 Ele é cremoso, e tem alguns brilhos bem pequenos, que só aparecem em fotos com flash. Não o acho tão nude, por puxar bastante pro laranja!

A fixação dele é bem boa. Aguenta um suquinho, mas se você comer um lanche ou algo parecido, ele sai, mas isso acontece com a maioria dos batons.
Também achei que ele hidrata bem a boca!


Ele custa R$ 17,90 e vale cada centavo!!!


*** Beijooos! ***


2 comentários: