segunda-feira, 11 de março de 2013

Esmalte da semana: Rebeka- Rivka Color

Olá!!!!
Nessa minha super difícil tarefa semanal de escolher a cor do esmalte, eu optei por esse roxinho da Rivka, o Rebeka perolado.
Eu e mamis compramos na nossa última ida à 25 de março, e pagamos R$ 1,99!!!
Encontrei também no shopping Raposo, na loja Make me Up, com a "promoção" 3 por R$ 10,00.

Gostei bastante da cor, mas acho que faltou um pouco de pigmentação. Na foto ai em cima eu passei duas camadas.
Talvez seja por ser um esmalte perolado. E também faltou um pouco de brilho.



Coloquei também essa borboletinha fofa de uma cartelinha que também compramos por lá, e foi R$ 2,50.
Ficou super bonitinha, o acabamento é só um pouco mais grosseiro do que os carimbos.
Pintei no sábado e até hoje não apareceu nenhuma lasquinha!
Gostei, comprei outras cores e vou continuar testando.

*Notícia: eu comprei a tal plaquinha de fazer carimbo. Tô aprendendo a usar para mostrar para vocês!



*** Beijooos! ***



Nenhum comentário:

Postar um comentário